QUEM SOMOS NÓS?

Moradores da cidade de Mandirituba que resolveram em comum acordo e com o apadrinhamento do ROTARY CLUB SÍTIO CERCADO - CURITIBA - PR, pertencente ao Distrito 4730 do ROTARY INTERNACIONAL, criaram em Março de 2012, atravées de Assembléia Geral no Restaurante da ABAE, com o apoio da ABAE, o clube de serviços da maior ONG do mundo, o ROTARY INTERNACIONAL.

Os participantes locais, em torno de 50 a 60 pessoas, em breve pronunciamento do PRESIDENTE do ROTARY padrinho, em consenso e por hunanimidade voltaram para a escolha da 1a. PRESIDENTE do Rotary Club de Mandirituba, Elisa Aparecida Machado Coutinho, cujos os trabalhos iniciaram no mesmo evento, dando assim, início as atividades de todos aqueles que foram empossados rotarianos naquele momento. Apesar de ter sido uma longa reunião, o resultado foi satisfatório e concretizou com as atividades que hoje os ROTARIANOS MANDIRITUBENSES vem realizando com suas ações no município de nossa cidade.

A PRESIDENTE do ROTARY CLUB DE MANDIRITUBA exerceu o cargo durante parte do ano rotário (2011-2012), assumindo também as atividades do ano rotário (2012-2013), que finaliza agora em JUNHO/2013, empossando o novo Presidente, o companheiro Pedro Rocha (2013-2014), que assumirá o CLUB com o grande desafio de torná-lo mais conhecido e trazer novos membros para que possamos realmente fazer um grande clube de companherismo.

<< Diretoria 2012-2013 >>
Presidente Elisa Ap Machado Coutinho
Vice-Presidente Teresinha Ap Negrele
Secretario Edilene R Santos Machado
Diretor Protocolo Antonio L dos Santos
Diretor Adm/Financ M Cristina Stinghen
Diretor Fundação Rotária Pedro Rocha
Dir.Relações Públicas J Alfredo Coutinho
<< Diretoria 2013-2014 >>
Presidente Pedro Rocha
Vice-Presidente _____________
Secretario Jussara Rieke
Diretor Protocolo Antonio L dos Santos
Diretor Adm/Financ M Cristina Stinghen
Diretor Fundação Rotária __________
Dir.Relações Públicas J Alfredo Coutinho

SER ROTARIANO

    O candidato deve ser apadrinhado ou indicado para afiliação, mas caso esteja interessado em ingressar em um Rotary Club, envie o Formulário para Associado em Potencial , que será encaminhado aos líderes rotários de sua região. Se preferir, consulte a ferramenta de localização de Rotary Clubs para encontrar clubes em sua região e contatá-los diretamente.
    É comum convidar a pessoa interessada em ingressar no Rotary para uma reunião do clube. Nesses casos, o rotariano padrinho envia o nome do candidato a Comissão de Desenvolvimento do Quadro Associativo.

    O que é preciso para ser associado?

    Exercer ou ter exercido cargo profissional, executivo, gerencial ou de liderança na comunidade;
    Ter demonstrado compromisso pessoal com o servir;
    Poder comparecer as reuniões semanais ou atender aos requisitos de participação em projetos comunitários;
    Residir ou trabalhar próximo ao clube.

    Qual é a idade mínima para ser rotariano?

    Não há idade mínima para ingressar no Rotary, porém, a pessoa tem que estar estabelecida profissionalmente e dispor de tempo e recursos financeiros para cobrir taxas e outras despesas. Caso esteja interessado em ingressar em um Rotary Club, informe-se sobre os requisitos.
Copyright © - Todos os direitos reservados - Design por JOALCO T.I.